Acordei era 6:00horas da manhã.Fui tomar ujm banho, me arrumar, porque depois eu iria pro set filmar.
Eu já estava pronta pra ir quando o meu telefone tocou, olhei pra ver quem era, era o Robert. Eu atendi:
Eu: Oi Robert.
Robert: Oi Kris.Tudo bem com você?
Eu: Sim, e você?
Robert: To bem. Bom liguei para perguntar se você gostaria de ir comigo hoje pro set. Você gostaria de ir comigo?
Eu: Hmm. Sim eu adoraria.
Robert: Certo. Me espere lá em baixo, que estarei ai em 10 minutos. Bjs.
Eu: Certo. Bjs.
Fui correndo pegar a minha bolsa. Peguei o elevador, achei que estava muito lento ou eu estava muito ansiosa para ver o Robert.
Quando chegui na portaria, ele já estava me esperando.Fui até o carro com um sorriso enorme.Quando entrei no carro ele estava com um sorriso que ia de uma orelha a outra. Falei:
Eu: Oi.
Robert: Oi.
Então ele deu a partida...
Continua.
Amanhã posto mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário