sexta-feira, 20 de maio de 2011

Aviso


Beliebers e Boyliebers , a melhor noticia ..
Desde a primeira vez em que Justin Bieber citou o Brasil, muitos rumores sobre a vinda dele ao país começaram a surgir por aí. Nas várias entrevistas do cantor a programas brasileiros, ele já confirmou que virá para cá algum dia, mas não disse a data certa.
Recentemente, uma revista havia confirmado oito shows de Bieber na América Latina, como foi visto aqui. E agora, o jornal Folha de São Paulo confirmou a vinda do cantor para São Paulo em Novembro deste ano.
“Os organizadores da turnê do cantor Justin Bieber fizeram uma sondagem inicial para reservar datas para um show no Brasil. Caso se confirme, a apresentação do ídolo adolescente deve ocorrer em novembro no Estádio do Morumbi, em São Paulo.”
Lembramos que esta informação pode não ser verdadeira, e que irá se confirmar apenas quando algum membro da equipe de Justin ou ele próprio se pronunciar sobre o assunto.
O que vocês acham ?
*---------------------------------------------------------------------------------------------------*

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Imagine Belieber 10

Vc vai pra sala e fica vendo tv ate da 18:00 horas, quando deu 18 horas vc foi tomar banho e colocou esse lindo vestido e esses sapatos:

 Vc termina de se arrumar e vai para a sala ver TV enquanto esperar o JB. Vc estava vendo um noticiário quando passou uma noticia do JB.
Reporte: Hoje ficamos sabendo que o show de Justin Bieber foi cancelado, ninguem da produção dele quiz enformar o motivo.
vc: ( On* Será que o Justin cancelou o show dele para sair comigo? Não claro que não.*Off)
  Depois de uma meia hora o jornal acaba, e vc como não tinha nada para fazer ate o Justin chegar foi ver a rede Record do Brasil que estava passando Todo mundo odeia o Cris.Vc esta tão entretida com o episodio que estava passando que nem viu a hora voar, quando deu 19:00 horas em ponto, alguém bateu na porta, como vc estava tão concentrada tomou um susto, vc desligou a TV e foi atender a porta, quando vc abre vê ele com um sorriso encantador no rosto, ele estava vestido assim:

Vc: (On*Nossa ele esta  gato, bom ele sempre esta.*Off) OI. ( vc estava com um sorriso lindo tb)
Jb: Oi, nossa como o seu sorriso e lindo.
Vc: Obg, vc gostaria de entrar?
Jb: claro, pode ser.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Imagine Belieber 9

Vc não consegui terminar de falar pq aquele assunto era particular entre vc e sua mãe.

vc: Então vamos abrir logo os presentes?
sm: Claro que vou.
Sua mãe abre os presentes, e te abraça bem forte. Depois de alguns minutos vc pede licença e sobe para o seu quarto, vc entra e tranca a porta, vc pega o seu notebook e entra no msn, Orkut, facebook, etc. Vc ficar uns trinta minutos no pc, quando o seu celular toca, vc pega ele em cima da sua cama e atende:
                                -----( Ligação On)-----
vc: Alo.
Jb: Oi, por favor a (seunome)?
vc: Sou eu msm, quem é?
Jb: Justin Bieber lembra, agente se conheceu hoje no shopping.
Vc: sim eu me lembro de vc. (On* Como eu poderia esquecer uma pessoa tão lindo*Off)
Jb: Então eu tava pensando o que vc acha de jantar comigo hoje?
Vc: Hmmm, seria uma boa idéia.
Jb: Então ta marcado eu te pego as 19:00 horas, vc pode me passar o seu endereço para eu ir te buscar?
Vc: ta bom, o endereço e ********.
Jb: Te vejo daqui apouco.
Vc: Ta certo.
                 -----( Ligação Off)-----
Vc vai ate o guarda roupa  e fica procurando uma roupa linda, para vc ir jantar com o Justin. Vc fica 1 hora procurando a roupa perfeita. Quando são 17:00 horas vc sai do seu quarto e vai procurar a sua mãe, mais vc não a encontra, vc decide ligar para ela, mais só da ocupado, vc vai ate o quarto do Thiago e ta vazio. Depois de meia hora tentando liga para sua mãe vc consegue:
                 -----( Ligação On)-----
vc: Mãe onde vc ta?
sm: Oi pra vc tb filha, eu to com o (nomedopadrasto) e com o Thiago. Filha nós vamos demorar para chegar em casa, ta bom?

vc: ta, mais mãe eu tenho que te falar uma coisa.
Sm: fala filha.
Vc: bom e que hoje eu conheci um menino no shopping e bom ele me chamou pra sair e eu aceitei, então tudo certo se eu chegar tarde em casa?
Sm: Ta bom filha, mais toma muito cuidado com ele, ouviu?
Vc: sim mãe eu ouvi.

 Sm: Agora eu tenho que desligar te vejo depois. Bjss te amo.
Vc: também te amo mãe, tchau.
       -----( Ligação Off )-----
Vc vai pra sala e fica vendo tv ate da 18:00 horas, quando deu 18 horas vc foi tomar banho e colocou esse lindo vestido e esses sapatos:
( ignorem se não gostarem)



quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hoje não sei se vai dar para postar o capitulo 9, mais prometo que vou tentar postar porque eu estou sem tempo.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Imagine Belieber 8

jb: Também não, mais já estou com uma garota na mira. (Ele olha pra vc com um sorriso enorme.)

vc: Hum, legal.
jb: vc sempre morou por aqui?
vc: Não, na verdade eu morava no Brasil.
jb:que bom que não mora mais,(ele fala bem baixo e vc não tem certeza se ele falou isso msm) então pq vc veio para o Canadá?
vc: Bom minha mãe casou denovo.... e complicado prefiro não continuar.Pode ser?
jb: Claro como vc quiser.Então quem era aquele garoto com vc no parque?
vc: O meu irmão.
jb: Hmm
Vc olha o relogio sem vontade nenhuma e fala:
vc: Nossa daqui apouco minha mãe vai acordar eu preciso estar em casa quando ela acordar.
jb: Eu tb se não minha mãe me mata.
vc: Justin foi um prazer te conhecer, espero te ver denovo.
jb: O prazer foi meu, bom quem sabe amanhã agente não se encotra.
Jb pede o seu telefone, msn, facebook e Twitter. Vc passa tudo pra ele e depois do nada ele te abraça, vc retribui o abraço e vai embora.
 Quando vc esta indo embora vc liga para o seu irmão, pedindo pra ele ir te buscar.Depois de 5 minutos seu irmão chega de carro.Vc entra e não fala nada.
thiago: Então (seunome) como foi o seu encontrinho?
vc: Nossa legal.(*" Legal e nome, foi demais"*)
thiago: Que bom ( Ele fala bem irritado, vc fingi que não percebe e pergunta:)
vc: Thiago, a mãe ja acordou?
thiago: Sim, mais eu disse que vc tinha saido para comprar o presente dela, ela ficou louca por eu ter deixado vc ir sem ninhem já que vc não conhecia as pessoas daqui.
vc: Então quer disse que quando eu chegar ela vai brigar comigo feio.
Quando vcs chegam, vc vai ate o porta-mala e pega o presente da sua mãe que estava embrulhado num papel vermelho.Quando vc entra ve ela toda preocupada com vc.
mãe: Filha onde vc estava?
vc: Mãe eu estava com um.....
Vc não consegui terminar de falar pq aquele assunto era particular entre vc e sua mãe.

Já postei o de hoje ( Terça-feira) espero que gostem.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Imagine Belieber 7

Vc compra um Iphone novo da cor roxa. Quando vc esta indo para loja de roupas vc da de cara com o....

Ponto de vista do Justin Bieber:
 Hoje acordei bem cedo era umas 7:00 horas da manhã, tomei um banho e me vesti assim:

 Fui tomar café e depois fui para o shopping, chegando lá fui comprar o presente da minha mãe, comprei um Iphone pra ela  e um pra mim da cor roxa.Como não tinha nada pra fazer em casa, fui passear um pouco pelo shopping, quando eu a vi, aquela que tinha roubado o meu coração, na primeira vez que eu a vi.

`Ponto de vista (seunome):
   Vc esta olhando pra ele,os dois se encarando, ele vem em direção a vc, vc fica sem reação nenhuma. Ele chega perto de vc e fala:
jb: Oi, td bem? Meu nome e Justin Bieber.
vc: Oi, td e vc? Meu nome e  (seunome).
jb: To bem, com vc melhor ainda.( ele fala bem baixinho)Prazer em conhece-la.
vc: O prazer e todo meu.
jb: Então vc quer tomar um lanche comigo?
vc: Claro, pode ser, deixa eu só ligar para o meu irmão,a visando.
jb: Claro.
Vc liga para o Thiago a visando aonde estava.
vc: Alo, Thiago.
thiago: Oi,(seunome) aonde vc esta?
vc: Estou aqui na lanchonete .......(que vc quiser).Com o Justin.
thiago: Quem e esse Justin?
vc: E um garoto que eu conheci aqui no shopping.
thiago: Sei já estou indo ai, quero ver que e esse Jus....(vc o enterrompe)
vc: Vc vai pra casa e depois quando eu quiser ir embora eu ligo para vc.
thiago: Ta certo, mais depois quero conhecer esse Justin.
vc: Ta bom, mais vc esta parecendo a minha mãe kkkk. Vou desligar, tchau.
thiago: Ta, bjs, tchau.
Vc desliga o celular e vai ate o Justin que já esta sentado em uma messa.
vc: Desculpa a demora e que o meu irmão e muito ciumento.
jb: Não se preoculpa.Então o que vc vai querer?
Vc pede um lanche e o Jb vai buscar.
vc:(*"Nossa que garoto lindo"*)
Jb volta e te entrega o lanche. Vcs comem e depois começam a conversar:
jb: Então, vc tem namorado?
vc: Não e vc?
jb: Também não, mais já estou com uma garota na mira. (Ele olha pra vc com um sorriso enorme.)


Gente amanhã eu posto mais. Quero comentarios para continuar postando e quero tb seguidores.

Imagine Belieber 6

Fui tomar banho e coloquei esse pijama: ( que vou colocar a foto depois) e fui dormi.

Ponto de vista (seunome)
 Vc acorda primerio que todo mundo e vai no quarto do Thiago acordar ele para vcs irem comprar o presente para a sua mãe.Vc entra no quarto dele e vai ate ele e fala no ouvido dele:
 vc:Thiago corda.
 Thiago: ham oi,que horas são?
vc: oi bom dia, agora são 7:00horas da manhã.
Thiago: Pq vc me acordou agora?
vc: Por que nós ainda não compramos o presente da mãe.
Thiago: e  vdd, eu vou me arrumar e já vou desser, ta bom.
vc: Ta certo eu tb vou.
Vc vai tomar banho e coloca essa roupa:
Vc desse pra tomar café e ve oThiago lá vestindo isso:

Vcs tomam café e vão pro shopping chegando lá vcs vão comprar os presentes para sua mãe, cada um compra uma coisa.Vc compra um notebook e o Thiago compra um perfume. Como vcs já estavam lá vcs decidem fazer umas comprinhas.Vc compra um Iphone novo da cor roxa. Quando vc esta indo para loja de roupas vc da de cara com o....

Desculpa não ter postado o de domingo, mais postei ele hoje. Espero que vcs gostem.
Quero mais seguidores no blog

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Imagine Belieber 5

Eu ligue pro Ryan e pro Chris falei pra eles que era pra ir pro parque, que agente se encontrava lá.

  Cheguei lá e encontrei o Ryan,o Cris e o Chaz, fui falar com eles:
 jus: Oi galera, td bem com vcs?(comprimento com as mãos com a galera)
 cris: Ei justin minha irmã queria falar com vc.
 jus: oque ela queria?
 cris: ela disse que é segredo, e que eu não poderia saber.
 jus: hmm, ta depois eu falo com ela depois. Então vamos andar de skate?
 galera: sim 
 Eu começo fazendo umas manobras legais, depois que terminei Cris foi, depois foi o Chaz e por ultimo foi o Ryan. Ficamos lá fazendo manobras radicais até que passou uma garota linda acompanhada por um menino que pelo amor de deus era feio pra caramba ( claro que eu tenho que disser isso pq sou um menino).Toda galera parou quando eles passaram, assim que eles passaram todos voltaram a fazer suas manobras, menos eu que me apaixonei por ela, foi como amor a primeira vista, eu tinha que falar com ela, quando ela estava indo ela olhou pra tráz mas como só tinha eu seus olhos não pararam de me hipnotizar.Assim que ela saiu fui falar com os garotos:
 jus: Nossa que garota foi aquela que passou.
 chaz: Pode cre ela e linda.
 cris: Se aquele foi o namorado dela, e melhor ele tomar cuidado pq eu vou roubar ela dele.
 ryan: Hmm, vc pensa que vai, mais eu é que vou consegui ela.
 jus: Gente ta ficando tarde tenho que ir. Ate mais galera.
galera: ate mais.
 Fui pra casa pensando na quela garota que me deixou apaixonado, tenho certeza que quando eu ver ela de novo, vou perguntar onde ela mora.Quando cheguei em casa vi minha mãe vendo tv e fui comprimentar ela.
 jus: Oi mãe.
 pattie: Oi filinho, como foi o passeio com os seus amigos?
 jus: foi legal, vi uma menina linda.
 pattie: Nossa.
 jus: mãe vou tomar banho e vou dormi. Boa noite ate amanhã.
 pattie: boa noite filho dorme com Deus, ate amanhã.
 Fui tomar banho e coloquei esse pijama: ( que vou colocar a foto depois) e fui dormi.



Gente eu quero mais comentarios para continuar postando e quero segudores no meu blog.
Gente me segue no twitter por favor:
meu twitter: @Thais_luanegra 

Imagine Belieber 4

  Dessi pra almoçar, e perguntei para minha mãe o que tinha de almoço:

  pattie: hoje tem macaronada com molho vermelho.
  jus: hmm, otimo vc e a melhor mãe do mundo todo.
  pattie: amo quando vc fala assim.
 Eu e minha mãe fomos almoçar, quando terminamos eu a ajudei a lavar a louça e a gardar, fui tescovar os dentes e depois ligue para o Chaz:
 chaz: alo.
 jus: oi e o chaz?
 chaz: oi justin claro que sou eu, oque vc quer? (ele fala irritado)
 jus: nossa que geito de falar.
 chaz: desculpa e que minha mãe ta brava com o meu pai ai eu fiquei irritado.
jus: hmm, entendi mais ai vamos nós encontrar que horas hoje no parque?
 chaz: pode ser agora msm, oque acha?
jus: ta certo vou ligar para o Ryan e pro Chris para avisar.
 chaz: ta certo agente se ve lá. tchau.
jus: ta, tchau.
 Eu ligue pro Ryan e pro Chris falei pra eles que era pra ir pro parque, que agente se encontrava lá.


Desculpa postar só isso hoje , mais e que tenho que ir para casa da minha amiga.
Que comentarios  para poder continuar postando.
Gente segue o meu blog por favor!!!

  

Imagine Belieber 3

 Chegando no parque vcs começam a conversar denovo e vão passear pelo parque, logo que vcs passam perto dos garotos, todos param de fazer o que estavam fazendo e ficam olhando para vcs.


   Vc fica com vergonha, despois que vcs estão indo embora os meninos param de olhar pra vcs e vão continuar a fazes as coisas que estavam fazendo. Vc para conferir se não tem mais ninguem olhando pra vcs, vc olha pra trás e ve que apenas um menino ficou te olhando, ( adivinha quem é ), logico que é o loirinho, que vc ficou olhando da janela da sorveteria.
  Vc e seu novo irmão andam pelo parque um tempo e depois vão embora, todo esse tempo vc fica pessando no garoto loirinho.Quando vcs chegam em casa não tinha ninguem, vc vai ate a cozinha fazer alguma coisa para comer, vc pergunta se o Thiago quer:
  vc: Thiago vc vai comer alguma coisa?
  Thiago: Não obrigado, eu vou tomar banho e dormi, boa noite ate amanhã.
  vc: ta certo ate amanhã.
  Vc faz um ovo mechido e poem no pão, vc vai ate a cozinha e ve um pouco de tv enquanto come.Vc ve uma noticia falando do casamento de sua mãe com o seu novo pai. Vc termina e vai tomar banho, ( detalher vc tem um banheiro só pra vc), depois de tomar um banho vc coloca esse pijama:


 vc vai mecher um pouco no pc, vc entra no twitter e twitta a seguinte frase:
 *(@seutwitter) nossa hoje eu vi o garoto mais lindo do mundo, que sepera o meu irmão, olha que o meu irmão e bonito.*
  Vc desliga o pc e vai dormi pensando no garoto loirinho.

 Ponto de vista do Justin Drew Bieber

 Hoje eu acordei bem cedo, era 7:00 horas da manhã olha que isso é raro no dia de sabado, fui tomar banho e coloque essa roupa:



E fui tomar café, minha mãe já tinha levantado.
  jus: Bom dia mãe.
  pattie: bom dia pra vc também filho.
 Tomei café e fui ver um pouco de tv, já que estava muito cedo e nenhum dos meu amigos tinha acordado.Quando era 9:00 horas fui mecher no pc , entrei no twitter:
 * @justinbieber  hoje eu acordei muito cedo era 7:00 horas da manhã. Hoje vou andar de Skate com os meu amigos. Tchau.
  Sai do twitter e fui ficar um pouco na pisina, quando era 12:30 minha mãe foi me chamar para almoçar:
pattie: Justin sai dessa pisina e vai tomar banho.
jus: ta mãe já to saindo.
Sai e fui tomar banho e coloquei essa roupa:
 
Dessi pra almoçar, e perguntei para minha mãe o que tinha de almoço:

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Imagine Belieber 2

Ele faz um sim com a cabeça. E vc começa a chorar porque vc o considerava  como seu pai, mais jamais falou isso pra ele. Vc vai ate ele eo abraça falando bem baixinho:
 vc: te amo paiiiiiiiiii.



 Depois de algum tempo terminando de arrumar suas coisas vc vai ate o quarto da sua mãe. vc bate na porta.
  mãe: Quem é?
  vc: Sou eu  mãe, posso entra?
 mãe: Sim entra.
  Vc entra e ve ela mechendo no pc.

  vc: mãe posso dar uma volta pelo bairro para conhecer as coisas que esse lugar tem?
  mãe: pode sim, mais ve se o Thiago quer ir com vc.
  vc: vou ver se ele quer ir.
Detalhe o Thiago era lindo, ele tinha os olhos verde mais que no sol ficava azul, cabelo castanho avermelhado, bem musculoso com um tanquinho de deixar qualquer um de queixo caido  e ele é meio branco.Vc vai ate o quarto do Thiago e bate na porta.
  Thiago: Quem bate?
  vc: sou eu Thiago a(seunome).
 Thiago: pode entrar.(vc entra e ve ele gardando as camisetas) oque vc gostaria?
 vc: queria saber se vc quer ir comigo conhecer o bairro sei lá tomar um sorverte o que vc acha?
  Thiago: vou sim  só vou trocar de roupa.
  vc: ta vou lá falar pra mãe e te espero lá em baixo.
 Vc sai e vai ate o quarto da sua mãe e avisa ela. E logo despois o Thiago apareçe.
Thiago: vamos?
 vc: sim vamos.
 Vcs vamcoversando até uma sorveteria do lado de um parque. Vcs entram e sentam em uma mesa perto da janela. A gorçonete vai atender vcs, quando ela chega fica olhando pro Thiago sorrindo ela da uma piscada para ele e pergunta o que vcs queriam:
 garçonete: oque vcs desejam?
  vc: (*on " Que vc pare de dar em cima do meu novo irmão, ele é muita arreia pro seu caminhão" of*) eu quero um sorvete de chocolate.
  Thiago: Eu quero de creme, por favor.
  garçonete: Claro, já vou trazer.
 Assim que ela sai vc fala pro Thiago:
 vc: nossa que foi aquilo? Ela tava te paquerando.
 Thiago: pra vc ver como são as coisas, mais eu já tenho namorada, então ela não tem chance.
Depois que ele falou isso vc olha o parque e ve uns meninos andando de Skate, vc vica olhando e nem presta ateção no que o Thaigo fala.
  Thiago: Terra chamando (seunome), terra chamando.
  vc sai do trans e fala:
  vc: hmm, oque vc estava falando?
  Thiago: eu tava falando se vc não quer passear depois no parque comigo.
  vc: ta certo.
 A garçonete chega com os sorvertes. Vc pega o seu e toma olhando pela janela, vc vica observando um garoto loirinho com franginha de lado, vc termina e pergunta pro Thiago se ele já podem ir no parque, ele fala que só vai pagar a conta e que já vai. Chegando no parque vcs começam a conversar denovo e vão passear pelo parque, logo que vcs passam perto dos garotos, todos param de fazer o que estavam fazendo e ficam olhando para vcs.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Imagine Belieber

    Meu nome é (seunome) tenho 16 anos. Minha mãe se casou com um americano rico ( empresario de moda), com isso eu ganhei um irmão 1 ano mais velho.
   Com isso vc e sua nova familia se mudam para Atlanta. Seu padastro compra essa casa:
            
            E o seu quarto era assim:
  Ele te deu o quarto mais bonito porque ele sempre quis ter uma filha. Então pro isso ele te mimava tanto.
  Vc estavá terminando de desfazer as malas quando a sua mãe te chama :
  mãe: Filha! vc pode vir aqui? O (nomedopadastro) quer falar com vc.
  vc: Já vou mãe.
 Vc desse e vai até a sala. E ve sua mãe no sofá vendo uma revista.
  vc: Oi mãe, vc disse que o (nomedopadastro) quer falar comigo. Cade ele?
 Vc olha pra todos os lados e não ve ninguem alem de vc e sua mãe. Donada surge uma voz vindo de traz de vc:
  (nomedopadastro): Estou aqui.
 Com o susto que vc levou vc pula.
  (nomedopadastro): Posso falar rapidinho com vc?
 vc: Sim pode.
 (nomedopadastro): Sente-se, por favor. ( vc senta do lado da sua mãe,que para de ler a revista) o que tenho pra falar pode ser um pouco estranho mais quero vc pense antes de respoder.
 Vc vaz o sinal de sim com a cabeça e olha para a sua mãe que esta toda sorridente.Despois de 3segundos de silencio vc começa a ficar nervosa.
 vc: Fala já estou ficando nervosa gente.
(nomedopadastro):Bom, como agora eu e a sua mãe estamos casados, eu queria que vc me chama-se de .....
 vc:chamer vc de que? vai gente fala logo ou vou ter um treco.
(nomedopadastro): me chama-se de pai, eu sei que jamai vou assumir o lugar do seu pai, mais e que eu te considero como minha propria  filha. (vc fica sem reação nenhuma nem cosegue falar direito)
 vc: serio msm eu vou poder te chamar de pai? 
 Ele faz um sim com a cabeça. E vc começa a chorar porque vc o considerava  como seu pai, mais jamais falou isso pra ele. Vc vai ate ele eo abraça falando bem baixinho:
 vc: te amo paiiiiiiiiii.




Comentem para que eu possa postar mais.
Espero que vcs gostem desse IB que eu fiz, vou postar todo dia, mais se vcs comentarem.
Vou começar a escrever um Imagine  Belieber.
Espero que vcs me apoem!!!!!!!