estou aqui para falar sobre oque está acontecendo , o Justin não anda muito bem , tudo por causa dos idiotas dos PAPARAZZIS , eu odeio eles , todos os dias eu choro , porque se eu ve um sorriso do rosto do Bieber ja está super otimo , eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo , mais quando eu vejo ele trizte pareçe que o meu mundo desmorona , e tudo vai junto ...
eu não vejo porque o JB não pode ser tratado como a gente ?
ele é uma pessoa normal como eu , como voce , ele mereçe ser tratado normal !
eu não vejo o JB como o JUSTIN BIEBER O ASTRO POP , mais sim como o Justin Bieber um menino simples que veio de uma cidade pequena , é isso que ele é pra mim ,...
tah bom é isso que eu queria dizer , estou preparada para as criticas , js sei que mtos vão em criticar ...
bj